[TAG] Você tem esse livro? Pt. 2

by - fevereiro 14, 2021

 Hey pessoinhas! Demorei mas voltei com a segunda e ultima parte da "TAG: Você tem esse livro?" Bora lá?

11. Você tem um livro escrito por alguém que é originalmente famoso por outra coisa? (celebridade / atleta / político / personalidade de tv ...)

Tudo que você precisou desaprender para virar um idiota



Esse livro foi escrito pelo Meteoro Brasil, um casal de YouTubers que são jornalistas e fazem um conteúdo incrível na internet. Nesse livro, eles desmentem as principais teorias conspiratórias com embasamento cientifico e muito bom humor.

***


12. Você tem um livro autografado?

A Batalha do Apocalipse




Meu primeiro livro autografado e ainda tive a honra de conhecer o autor. Fiz um poste na época explicando como foi, vou deixar o link da postagem AQUI. 

***

13. Você tem um livro de poesia?

Lira dos Vinte Anos


Esse é bem velhinho e eu encontrei nas coisas do meu pai quando eu tinha 11 anos. Esse livro me marcou muito pois foi o primeiro livro clássico brasileiro que eu gostei de ler.

***
14. Você tem um livro com um selo de prêmio?

Americanah




***

15. Você tem um mesmo livro em duas versões?

Infelizmente não. Sou colecionadora e dou preferencia aos livros que ainda não li. >.<

***

16. Você tem um livro de contos?

Apaixonados (Série Fallen)



O tema desse livro é Dia dos Namorados! São contos dos personagens secundários da serie e como ele passaram esse dia especial. É bem fofo. :3

***

17. Você tem um livro em outra língua?
Eu tinha. Mas perdi em uma mudança há muito tempo atrás. >.<

*** 

18. Você tem um livro que foi transformado em filme?

As Brumas de Avalon



Tenho vários! Mas o escolhido foi As Brumas de Avalon porque eu amo demais o filme desde a minha infância.

***

19. Você tem uma HQ?

O Corvo


Essa HQ é simplesmente perfeita! Eu já falei um pouco dela AQUI em uma breve resenha. A Darkside sempre surpreende fazendo um trabalho perfeito.


***

20. Você tem um livro escrito por 2 ou mais autores?

Série Beautful Creatures




Amo essa série com todas as minha forças! Escrito por Margaret Stohl e Kami Garcia, a série conta a história de Ethan Wate um garoto comum do interior que vê sua vida mudar completamente quando a sobrinha de Macon Ravenwood (o estranho da cidade) se muda para Gatlin. a série tem maldição, feitiço, bruxaria e um cenário de terror... ou seja TUDO QUE EU AMO! 

You May Also Like

0 comentários