TESTEI: Prudence Softcup - Coletor Menstrual Descartável

by - janeiro 26, 2021

 Hey pessoinhas! Como estão em 2021? Janeiro passou tão rápido que já está acabando rs.
Hoje trago para vocês uma mini resenha do coletor menstrual da Prudence: Softcup. Bora lá?






O que diz a marca:

"Esse coletor menstrual descartável possui formato diferenciado e tamanho único. Depois de colocado corretamente, é imperceptível, zero odor e pode ser usado por até 12 horas. Dá a mulher a liberdade de fazer qualquer tipo de atividade física, inclusive natação. Como fica próximo ao colo do útero, o Prudence Softcup não ocupa o canal vaginal, permitindo manter relações sexuais durante o uso." -
site Use Prudence


Você encontra o Softcup nas principais farmácias e drogarias (ainda não vi em supermercados). Dentro da caixinha vem quatro coletores embalados individualmente e um manual de instruções. O preço varia de 28,90 á 48,10, então é bom dar uma pesquisada antes.  


Minhas considerações:

O que me levou a comprar esse coletor foi a possibilidade de usa-lo nas relações sexuais, mas ele deixou a desejar. Ele é incomodo, a parte mais grossa do coletor deixou meu colo do útero dolorido e ele ainda saiu do lugar, sujando tudo >.<. Já usando nas atividade do dia a dia, ele realmente é imperceptível e parece que não estou usando nada. Porém não trocaria meu outro coletor (falei dele AQUI) pelo Softcup. Além dele ser descartável, o custo é elevado e daria para comprar um coletor reutilizável.

Agora me contem: vocês já usaram Softcup?




You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa, não sabia que existia descartável. Eu comprei o Inciclo, que não é descartável, e não dei conta de usar :(

    Mas também achei o preço desse aí elevado demais por ser descartável.

    Beijo.

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Rádio Estereo Cidade |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que vc não se acostumou.
      Meu coletor já esta na hora de trocar então estou testando outras opções.

      Obrigada por comentar! bjs

      Excluir