Coletor menstrual - Eu testei e adorei!

by - abril 01, 2017

Oi gente! Saudades da tia?? Eu tava com muita saudades do blog! Ainda estou me adaptando a essa correria toda, mas vou me esforçar para continuar a postar aqui!
Recentemente eu troquei o absorvente interno pelo coletor menstrual e resolvi fazer uma postagem aqui para vocês!


*O que é? - Coletor menstrual é um copo reutilizável, normalmente feito de silicone, que servem para colher o fluxo menstrual e podem durar até 10 anos. Tem vários tamanhos então é recomendado dar uma pesquisada nas marcas e tamanhos.
*Como usar? - Só dobrar e colocar na vagina. Caso tenha dificuldade, é orientado a usar lubrificante.

*MINHA EXPERIÊNCIA*
marca que usei (tamanho m)

No primeiro dia de uso eu fiquei insegura. Toda hora ia ao banheiro para ver se estava tudo certo, meio neurótica até rs mas não houve vazamento. No segundo dia, precisei esvaziar 2 vezes durante o dia e uma vez durante o banho para dormir. No terceiro dia eu já havia me acostumado e durante todo o dia não precisei esvaziar e não parecia que eu estava menstruada.
Eu me adaptei super bem com o coletor, mas se você é daquelas pessoas que tem nojinho de sangue, eu não recomendaria. Pois você vai ver todo seu fluxo em um copinho e não em um algodão como nos absorventes convencionais.
Agora me contem: vocês trocariam os absorventes pelo copinho?


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários