Segundo trailer de Fullmetal + teaser trailer de Tokyo Ghoul!!!

by - abril 12, 2017

Oi pessoas lindas! Semana de prova acabou e feriadão chegando! \o/ Eu to super animada vou fazer o máximo de postagens (ou pelo menos deixar agendado algumas). Chega de enrolação e vamos à emoção!
Saiu o segundo trailer de Fullmetal Alchemist live action e eu fiquei MARAVILHADA! E como é uma estória que eu amo, achei os personagens bem fiéis ao anime/mangá.
OLHA QUE PERFEIÇÃO ESSE AL!!!


Arrepiei toda esse trailer! Mais do que no primeiro e espero que o filme seja muito bom como está prometendo!!! XD

Foi liberado hoje o teaser trailer de Tokyo Ghoul (sinceramente eu não estava botando fé que esse filme ia mesmo sair) MAS VAI!

Entãaaao... O trailer não revela muita coisa, mas já dá pra ter uma noção de como vai ser. Mascara do Kaneki está perfeita, a kagune também. Porém, não gostei da Touka (não sei porquê). Vamos esperar o próximo trailer. O filme tem data de estréia para 29 de julho no Japão, sem data prevista para o Brasil.

~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários