App para ler mangá no Android [ATUALIZADO]

by - abril 15, 2017

Oi pessoinhas! Desculpe está sumida daqui mas é porque estou trabalhando muito e meu tempo livre está sendo gasto no jogo Stardew Valley rs. Mas como prometido, vim trazer para vocês o App de leitura de mangás! Como eu disse na postagem Leitores de mangás online , eu estava procurando um app para android para ler mangás e eis que surge o Manga Rock!



*O aplicativo não está mais disponível na Google Play mas vou deixar o link do apk AQUI!*
Só escolher uma das opções 
Instale o apk no celular ou tablet e pronto!
Para você ler traduzido, é necessário escolher o servidor Union Mangás. Tem a opção de logar com a conta do Google ou Twitter.


Você pode filtrar os mangás por assunto, favoritá-los e ainda tem notificações quando o mangá é atualizado. Eu gostei bastante desse app, principalmente pela dinâmica de leitura: você pode ler na horizontal e na vertical.

Testem e me digam o que acharam, ok?
Beijos!


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários