O que fazer quando não se sabe o que fazer

by - maio 14, 2021




 Já é maio e estou com muitas coisas atrasadas. Me sinto presa ao passado e sem esperança de um futuro. Eu não consigo ler, estudar nem me distrair. As notícias me deixam ansiosa mas a falta de notícias também. Parece que todo o caminho que percorri até aqui não serviu de nada, como se algo me puxasse para trás.

Achei que conseguiria aguentar mais um ano de pandemia. A esperança de que 2021 seria melhor me deixou faz tempo. Como aguentar? Como me manter sã? Como eu vou conseguir? Como vocês estão conseguindo? Como vamos conseguir? O mundo está desabando e eu estou desabando com ele...

Estou fazendo terapia e está sendo muito bom para mim, tanto para conseguir lidar com o caos que está o Brasil quando para entender minhas mudanças drásticas de humor. Mas mesmo com a terapia me sinto sobrecarregada e sem energia.

Eu só espero que tudo isso passe logo, que eu consiga superar mais essa crise. Espero que vocês também consigam passar por isso da melhor maneira possível.


You May Also Like

1 comentários

  1. Eu também tenho a mesma sensação que você. O que eu faço pra não pirar é ver minhas séries e filmes, exercícios físicos...essas coisas. Alguns cursos online também estão na minha lista. Tudo vai passar!!

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir