[RESENHA] O Corvo - Edição Definitiva - Darkside

by - setembro 23, 2018

Oi pessoinhas! Desculpem pelo sumiço!
Hoje trago para vocês a resenha de O Corvo, Edição Definitiva - Darkside! Bora lá?




Sinopse:

"E se a morte não fosse o fim para quem deseja vingança? A partir de uma tragédia pessoal, James O'Barr criou a hístóra de Eric Draven, protagonista de O Corvo que retorna para perseguir seua assassinos depois que estes interromperam uma vida de sonhos ao lado de sua amada Shelly.
Sucesso desde quando começou a ser publicada de forma seriada e independente, em 1981, a jornada espiritual e a incapacidade de vencer o luto tocaram fundo os leitores, que se aproximaram de O’Barr, muitos de forma reverente. Outra tragédia marcaria o personagem: na adaptação de O Corvo para o cinema, Brandon Lee, que interpretava o protagonista, foi morto acidentalmente durante as filmagens, por uma bala de verdade, que deveria ser de festim. Todos esses incidentes, aliados à arte em preto e branco, as citações musicais de ícones do pós-punk e o lirismo de James O’Barr, carregam a graphic novel com uma sombria melancolia, que cativou e tocou o coração dos leitores ao redor do planeta." -  Fonte: Darkside Books


 Eu nem sei como começar a falar desse livro maravilhoso. Logo no início, James O'Barr já nos apresenta a história real pela qual se baseou para escrever a obra prima de O Corvo, fazendo com que a leitura se torne muito mais intima. O autor nos mostra também um sentimento de culpa constate pela morte de seu amigo Brandon Lee, dedicando a ele essa edição. 
A cada livro publicado pela Darkside Books, ela surpreende ainda mais os leitores, pelos cuidados  e atenção dados a obra, fazendo com que a leitura se torne uma experiência fantástica e inesquecível.

You May Also Like

0 comentários