Aplicativos para ouvir K-POP!

by - julho 12, 2018

Hello my little Bitches! Como estão? Eu estou um pouco doente mas vou ficar bem!
Eu estava procurando no Deezer alguns grupos de K-pop e fiquei revoltada por não encontrar as discografias, só musicas avulsas. Resolvi da uma pesquisada na internet sobre radios de K-pop e me surpreendi com tantos aplicativos! Vou listar três app que eu mais gostei, ok? Bora lá!


K-POP Music Radio

Esse é um aplicativo que reune várias estações de rádio K-POP do mundo inteiro! Você pode favoritar as estações que mais gostar!

K-Pop App! - Rádio e Notícias

Nesse aplicativo, você ouve 24h de musicas por dia, recebe notícias de seus grupos favoritos e pode descobrir mais grupos de kpop.

Radio KPOP Brasil

Esse é o aplicativo do site http://radiokpopbrasil.com/ , tem uma programação completa: lançamentos, o que está bombando nas rádios coreanas e notícias dos idolos. Nesse aplicativo você também pode mandar um recado para rádio e pedir sua música!



vocês utilizam algum desses? Gostaram? Deixa ai nos comentários! XoXo

You May Also Like

0 comentários