Sobre 2015 e o que esperar de 2016

by - dezembro 30, 2015

2015 foi um ano bem tenso, não só para mim, mas para muita gente também!
Eu fico vendo posts no facebook dizendo que 2016 será uma no de mudanças e fico pensando: você realmente quer que 2016 seja diferente? Então comece agora a mudar, pois a mudança só acontece quando queremos!
Mas enfim, 2015 foi o ano de mudanças para mim. Mesmo as mudanças que eu achava que eram negativas, me fizeram crescer e me tornar a cada dia uma pessoa melhor.
Espero que em 2016 aconteça mudanças sim (pois eu estou mudando constantemente), e que eu consiga escrever mais; fazer, principalmente, meu filho feliz; comprar mais livros e amar mais (mesmo que seja doloroso).
Que eu conheça pessoas maravilhosas, quem os melhores continuem ao meu lado e que eu tenha mais estabilidade emocional para lidar com os problemas que surgir!
Então: ADEUS, 2015! E VENHA COM TUDO, 2016! XD


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários