Playlist: Clássicos do rock

by - dezembro 29, 2015

Nesse fim de ano resolvi fazer uma lista especial com os clássico que mais amo!
Lista especial só com rock das antigas! <3

1. TNT - AC/DC
Quem jogou Tony Rawk no playstation I sabe o arrepio que dá essa música!



2. STILL LOVING YOU - SCORPIONS
Um dos meus tios amava essa banda, então eu escutei bastante na minha infância. Música maravilhosa! 



3. PATIENCE - GUNS N' ROSES
Sempre me emociono com essa música.



4. I WANT TO BREAK FREE - QUEEN
Escolher apenas um clássico do Queen é muita sacanagem! Mas escolhi essa pois amo o clipe!




5. WISH YOU WERE HERE - PINK FLOYD
O mesmo tio que era apaixonado por Scorpions também era por Pink Floyd! 
(isso que dizer que fui bastante influenciada de uma maneira boa!)




6. IMMIGRANT SONG - LED ZEPPELING
Adoro essa música do Led!



7. SPIDER-MAN - RAMONES
NÃO TEM O QUE FALAR DESSA MÚSICA!!! (apenas ouça e deixe a nostalgia te levar XD)



8. NOTHING ELSE MATTERS - METALLICA
Sabe aquele arrepio quando a música começa? Então!



9. I LOVE ROCK N ROLL - JOANE JETT
A primeira vez que ouvi essa música foi num filme, que não me lembro o nome graças a Deusa, onde a Britney Spears cantava. Eu fiquei tipo: "tem algo errado aqui, pelamor", ai procurei a música na maravilhosa internet e achei essa belezura!



10. I LOVE PLAY WITH FIRE - THE RUNAWAYS
Essa música é muito foda! (melhor até que Cherry Bomb) u.u



BÔNUS: GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN - CINDY LAUPER
Sobre Cindy Lauper: como pode essa mulher ser fofa e louca ao mesmo tempo?! ME ENSINA, MIGA!

Espero que tenham gostado da lista! 

~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários