Playlist: Queria Star Morta! (Especial Lana Del Rey)

by - dezembro 21, 2015

Há muito tempo que quero fazer uma lista com as musicas que mais gosto da diva dark-depressiva: Lana Del Rey e nem todas as musicas não deprê!
Para mim é difícil escolher poucas músicas dela, por isso essa playlist vai ser uma pouco mais extensa que as outras. xD

1. DARK PARADISE
É dessa música que vem a famosa frase: "Queria estar morta"


"our soul is haunting me and telling me
That everything is fine
But I wish I was dead"


2. LAST GIRL ON EARTH
Se você está rodeada de Boys, digo, gente e se sente sozinha? Toma essa música, miga!

"Sometimes I get lonely, everybody told me no"


3. SHADES OF COOL
Seu crush é duro de conquistar, né? Sei como se sente e a Lana também!

"I can't break through your world
‘Cause you live in shades of cool"


4. WEST COAST
Música sexy para escutar junto com o boy! 

"Te deseo cariño, boy it’s you I desire
Your love, your love, my love"


5. BORN TO DIE
Aquele momento que você não sabe se o boy faz bem ou mal para você...

"Don’t make me sad, don’t make me cry
Sometimes love is not enough
And the road gets tough, I don’t know why"



6. YOUNG AND BEATIFUL
Você esta vivendo um "conto de fadas" no seu relacionamento mas, sua cabeça começa a ter a paranoia: "Será que ele me ama?" mesmo ele dizendo e demonstrando a todo momento que sim.

"Will you still love me
When I got nothing but my aching soul?"


7. SERIAL KILLER 
Você é paranoica, psicótica e mataria por ele? 
Mas é amor!

"Baby, I’m a sociopath
Sweet serial killer
On the warpath
‘Cause I love you just a little too much"


8. VIDEO GAMES
Tudo é tão perfeito quando está com ele? Essa música diz tudo...

"Only worth living if somebody
Is loving you
Baby, now you do"


9, SUMMERTIME SADNESS
Despedidas são sempre dolorosas...

"Kiss me hard before you go

Summertime sadness"


10. GODS AND MONSTERS
Outra música super sexy para ouvir quando estiver com o boy.

"When you talk it's like a movie
And you're makin' me crazy"



Espero que tenham gostado!

~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários