Playlist: Clipes de animação

by - dezembro 21, 2015

Na playlist de hoje, separei algumas musicas cujos o clipe são de animação!

1.  THE CARPAL TUNEL OF LOVE - FALL OUT BOY
Eu já falei mas vou falar de novo: EU AMO F.O.B! E esse clipe é muito especial para mim porque eu também amo Happy Tree Friends!



2. CALIFORNICATION - RED HOT CHILI PEPPERS
Esse clipe é muito foda! E sei que todo mundo que curte, gostaria de jogar esse jogo algum dia.





3. A LITTLE PIECE OF HEAVEN - AVENGED SEVENFOLD
Uma história de amor macabra, como tudo relacionado ao A7X. Clipe e música maravilhosos!



4. TAKE ON ME - A-HA
Um clipe bem antigo que gosto bastante! Sem dúvida um clipe incrível para época, onde mistura animação e realidade.



5.  IN THE END - LINKIN PARK
Época boa do Link Park!



BÔNUS 1: NA SUA ESTANTE - PITTY
Eu adoro Pitty e clipe é maravilhoso!



BÔNUS 2: SÚPLICA CEARENSE - O RAPPA
Clipe e música que nos faz pensar.



~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários