Livros Lidos em 2022

by - dezembro 28, 2022

     

    Hei pessoinhas! Como estão? Finalmente eu estou de férias e posso postar! 
Vim trazer a listinha de livros que li ao longo desse ano e vou dividir em 2: lidos para a faculdade e lidos por prazer. Então bora lá? 

    As leituras por prazer, foram:

    ➳Orçamento Sem Falhas - e-book;



    ➳Revelada - e-book;




    ➳As Brumas de Avalon: Gamo Rei (livro 3) - físico volume único;   
    ➳As Brumas de Avalon: O Prisioneiro da Árvore (livro 4) -  físico volume único;
    

    ➳A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes - e-book;



    ➳Bruxa Psíquica - físico;



      ➳Mulheres, Raça e Classe - físico;



    Para a faculdade, foram: 

    ➳Arte Poética - e-book;



    ➳ Trilogia Tebana - e-book



    ➳Pode o Subalterno Falar? - físico;



    ➳ Quarto de Despejo: Diário de uma Favelada - e-book;


    Esse ano eu usei MUITO o meu kindle, tanto para as leituras da faculdade (uma "mão na roda", salva muito!!) quanto para leituras pessoais. Também li alguns trechos de livros de vários autores, pesquisas e trabalhos acadêmicos, mas quis pontuar apenas livros que eu li completos.

You May Also Like

0 comentários