[RESENHA] Guava Island - Filme

by - junho 17, 2020

Hey pessoinhas! Hoje trago uma resenha de um filme que vi recentemente e que me deu um quentinho coração. Bora lá?

Sinopse:

Deni Marron (Donald Glover) é um jovem musico que possui o sonho de unir todo seu povo em prol de um um grade e único objetivo. Ele, então, se aventura a criar um festival de música com poucos recursos que possui e promete a si mesmo que irá libertar a população da Ilha de Guava, nem que seja por apenas por um dia.


Guava Island é um filme original Amazon Prime lançado em 2019 e estrelado por Donald Glover e Rihanna. A ilha é como um paraíso e Deni não se conforma que a população não possa desfrutar disso por causa da exploração do governo.
O filme é bem curtinho, só 55 minutos de duração, parece um grande clipe com as principais música de Childshi Gambino. Vou deixar o clipe da minha cena favorita só para deixar um gostinho do filme.

You May Also Like

6 comentários

  1. Não me canso de admirar a Rihanna, essa mulher é perfeita!! <3 Adorei a cena que você selecionou, fiquei com muita vontade de assistir, pena que não tenho o Amazon Prime :/
    Beijoss, Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que consiga assistir em breve ^^

      Excluir