Meta de Leitura 2020 + devaneios literários

by - junho 13, 2020

Oioi! Como estão quarenteners? Hoje resolvi falar sobre livros. Bora lá?


Queria fazer o Desafio um Livro por Mês novamente mas não sabia como fazer para esse ano por conta da quarentena e etc. Demorei muito para reformular o desafio, fui fazer o balanço dos livros que já li esse ano e fiquei surpresa com a quantidade, principalmente porque li mais antes do distanciamento social. 

Também fiquei pensando se eu incluía no desafio livros que eu estava relendo pois eu só costumo contar os que são novos. Isso me levou também para outra questão: contar os e-books. Confesso que tenho um pouco de preconceito com e-book, sou muito apegada a livros físicos e fazer todo o ritual antes de finalmente começar o livro.

Sinto que isso se perde um pouco quando se trata de e-book (e como sou velha tô ficando cheia de mania). Ainda não tenho kindle então quando leio e-book é pelo celular ou computador.
Então fiquei pensando: se fosse o mesmo desafio do ano passado e contando relidos e e-books, eu já estaria com o desafio feito a metade do ano, o que não seria um desafio então não faria sentido. 

Lidos: 

➛ A Espada do Destino (e-book);
➛ Sangue dos Elfos (e-book);
➛ Tempo do Desprezo (e-book);
➛ Batismo de Fogo (e-book);
➛ O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (e-book);
➛ Harry Potter e a Pedra Filosofal (relendo);
➛ Harry Potter e a Câmara Secreta (relendo);
➛ Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (relendo);
➛ Meio Sol Amarelo (físico);
➛ O Dono do Tempo parte 2 (físico);
➛ Escondida (físico);
➛ O Demônio e a Srta. Prim (físico);

Em Andamento:

➛ As Brumas de Avalon - Volume Único (físico);
➛ Fogo e Sangue (físico);
➛ Mulheres, Raça e Classe (físico);
➛ Eu sei porque os pássaros cantam na gaiola (e-book);
➛Notas de um velho safado (físico);

Então minha meta até o fim do ano é (pelo menos) terminar esse livros que já comecei a ler. Tenho outros livros que eu quero ler mas só vou lê-los quando terminar esses. ❤



You May Also Like

0 comentários