Entrevista com a autora Ana Luiza Marriel!!!

by - julho 09, 2017

Hey pessoinhas! Demorei mas voltei com uma postagem que estava há tempos querendo fazer!




Como surgiu a vontade de ser escritora?
Acho que esse mundo das palavras sempre me deixou intrigada. Quando notei que havia algo dentro de mim querendo sair e, que esse algo era a história de um casal, resolvi que aquela era a hora.

Quando você começou no wattpad, você imaginaria o sucesso tão grande de seus livros?
Não acho que façam taaanto sucesso, mas também nunca imaginei que as pessoas realmente iriam se interessar pelas meus livros, sabe? E, confesso que, fico toda boba, toda vez que alguém comenta em um deles.

Como aconteceu os convites de publicação de The Huntress e Heatbreaker?
Bom, Heartbreaker é uma publicação independente, que está disponível pela plataforma da Amazon. Uma amiga falou: “Aninha, acho que tá na hora de Heartbreaker ser publicado oficialmente.” Fiquei com isso na cabeça por um tempo e, até mandei o original para uma editora grande, mas o preço que queriam me cobrar para publica-lo era maior que meu bolso. Então quando foi possível, o lancei na Amazon, todo lindo.
No caso de The Huntress, eu também comecei a procurar por uma editora e graças a um post em um grupo do Wattpad que faço parte, encontrei a galera da Constelação Editorial e bem na época em que estavam começando a aceitar originais. Então o enviei, aguardei ansiosamente a resposta deles e quase tive um treco quando soube que eles tinham interesse em publica-lo.

Após a publicação do livro físico de The Huntress, qual seu próximo passo?
Estou em processo de escrita o segundo livro da trilogia The Huntress, chamado “The Huntress – Descobrindo Um Novo Mundo”, escrevendo um outro projeto chamado Em Busca do Rock, preparando um livro chamado Luzes Brilhantes para ir para a revisão, para posteriormente colocar na Amazon e fazendo pesquisa para um livro futuro.
Ou seja, estou a loucura em pessoa! heheheheh

Ana Luiza Marriel faz sucesso no Wattpad e a pré venda do livro físico de The Huntress é esse mês!
* Perfil no Wattpad;
* Livro Heartbreaker na Amazon;

~Le-pimentinha

You May Also Like

6 comentários