SAIU O TRAILER DE DEATH NOTE!!!

by - junho 29, 2017

Oi gente, primeiramente: desculpe se não estou postando muito, estou bem cansada ultimamente e sem vontade de fazer nada, desculpem mesmo... Segundamente: o trailer de Death Note saiu hoje, eu não podia deixar passar!

A Netflix anunciou a algum tempo o filme Death Note. Será uma versão americanizada do anime/mangá de muito sucesso com o mesmo nome. Confesso que quando anunciaram esse filme, achei que seria outro fiasco como o Dragon Ball Evolution. Achei o ator que irá fazer o Light meio sem sal e um L negro era inadmissível (e não é que eu quebrei a cara?!).

Vendo esse trailer, eu fiquei super animada com o filme! Ainda não gostei do ator que faz o Light porém o L... MINHADEUSADUCEU ficou muito bom! Não é idêntico como no mangá/anime maaas ta lindo ADOREI!
Então NETFLIX, fica aqui o meu apelo: ESSE FILME TEM QUE SER BOM! Não decepcione os fãs de Death Note, pelo amor!!!
E vocês? O que acharam?


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários