Futuros projetos para o blog

by - fevereiro 29, 2016

Olá! Venho nessa tarde chuvosa dizer que eu estou com muitas idéias bacanas para o blog!
Primeiramente, vou começar a postar uma estória que eu estou escrevendo por capítulos, e se tudo der certo, eu acabo de escrevê-la até o fim do ano! Ainda não tenho certeza qual será o título mas, será algo parecido com: Psico/Border (talvez eu deixe esse nome mesmo ^.^').
Segundamente, eu estou com um projeto de fazer um canal no Youtube sobre poesias mas, por ora, só está no papel... Ainda tenho muita coisa o que pensar sobre o canal para que saia uma coisa legal e diferente.
Espero começar a postar a estória ainda essa semana. Ainda não decidi se eu posto os capítulos semanalmente, mensalmente ou do-jeito-que-Nyx-quiser! Mas enfim, muita coisa boa vai vir por ai eutomuitoansiosaDEUSA! 
Beijos!!!


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários