Dicas: Blogs que me ajudaram a deixar o cabelo natural

by - fevereiro 15, 2016

Olá! Resolvi começar a tag Dicas com os blogs que me ajudaram na decisão de deixar o cabelo natural! Você pode ver minha história de transição aqui! Então bora para os blogs que estão no meu coração!!


1. CRESPOS&CACHOS
Nesse blog, você encontra várias resenhas de produtos, receitinhas caseiras para hidratação, sorteios e várias outras dicas!



2. Cabeleira Crespa
Blog também com várias receitinhas, dicas e sorteios! Esse blog é bem interessante, foi por ele que conheci o movimento Encrespa Geral - um movimento de consciência crespa que começou em São Paulo e hoje acontece em vários estados!


3. Negra Rosa
De todos, esse é o meu queridinho! Além de dicas para cabelo crespo, Negra Rosa também dá dicas  de maquiagem para pele negra! (Ela tem o cabelo tipo 4 como o meu! mais um motivo para amar!)


Espero que tenham gostado! Beijos!


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários