Meu Planner 2023!

by - janeiro 08, 2023

    Hei pessoinhas! Hoje venho mostrar para vocês meu planner para esse ano e ele tá LINDÍSSIMO! Então, bora lá?



    Eu vi esse Planner na Leitura e foi paixão a primeira vista mas não comprei ele na hora, pedi no Amigo Oculto. 
    As estampas são maravilhosas e quem me segue no Instagram sabe que sou Bruxa então tinha que ser esse!





    O que eu mais amei nele foi o calendário lunar e as dicas de como usar cada elemento, ótimo para quem tem interesse em coisas místicas como eu.




★ Descrição da Loja: " O Planner Espiral 17,7 x 24 cm Magic 2023 pode ser usado para organizar os compromissos do dia a dia, em casa, no trabalho e na escola. O produto, com visão anual, mensal e semanal, além de folhas para anotações, tem capa dura com detalhe metalizado, espiral colorido, 80 folhas, adesivos e bolsa de papel para guardar documentos." - Tilibra Express

★Estampa/Cor: Azul The Soon The Moon;
★Coleção: Magic 2023;
★Marca: Tilibra;
★Onde Comprar: Leitura/ Americanas/ Amazon;
★Valor: 49,90 a 59,90;

You May Also Like

0 comentários