Dicas: Bora colorir?

by - janeiro 06, 2020

Hoje vim falar de um hobby que a muito tempo eu perdi mas que voltei a praticar em 2019.


 
Quando criança, eu costumava comprar o Almanacão Turma Da Mônica, tirava cópia dos desenhos para dos desenhos para colorir várias e várias vezes (não queria acabar com a revista rápido já que era um artigo de luxo para minha na época). Não tinha paciência para aprender a desenhar pois demanda tempo e prática para chegar a perfeição e por achar que não levava jeito para a coisa rs, mas colorir sempre foi mágico para mim. Eu poderia me expressar com as cores.
Já na adolescência, quando fazia trabalho voluntário em uma escola perto de casa, eu imprimia mandalas de várias cores e tamanhos para poder colorir trancada em meu quarto ouvindo música.
Fiquei por muito tempo sem colorir. Por rebeldia, falta de tempo e vários outros fatores que a vida adulta tem para nos afastar do que gostamos. E no ano passado, depois de vários problemas que passei, voltei a colorir. Para ocupar a mente, amenizar o estresse, etc.

Alguns sites para baixar imagens e colorir:
Só Escola
Psicoativo
Print Mandala
Just Color

Você também pode achar imagens de vários artistas para colorir no Pinterest.


You May Also Like

0 comentários