Desafio: Um Livro por Mês 2019

by - fevereiro 13, 2019

Hello, my Bitches! Como estão todos? Finalmente eu tomei coragem para voltar (desculpem!). Resolvi fazer uma coisa bem especial para vocês. Então bora logo para o post né?!

Entrou 2019 e eu fiz muitas metas para esse ano. Mas janeiro foi bem complicado para mim e, agora que estou deixando as coisas novamente nos eixos, estou preparada para começar a cumprir. 
A minha primeira meta para 2019 é a de "Um livro por mês" que consiste em ler, pelo menos, um livro a cada mês até dezembro. Eu comecei o ano lendo dois livros simultaneamente mas não consegui terminar nenhum dos dois para janeiro: As Brumas de Avalon (Volume Único) e Americanah. Então, em fevereiro, terei que ler dois livros para poder compensar. 

Minha lista do 1° semestre é: 

Janeiro: 

Americanah (que irei terminar em fevereiro >.<')


Fevereiro: 

Destinada



Março:

Filhos de Sangue e Osso


Abril: 

Hibisco roxo


Maio: 

Olhos Prateados - Five Nights at Freddy's



Junho: 

Caçadora de Dragões  


Extra: 

A Brumas de Avalon (Volume Único)

Essa é a minha lista do primeiro semestre de 2019! Vocês também estão fazendo esse desafio? Já leram alguns desse? Contem para mim ai! Beijinhos!

You May Also Like

0 comentários