Um livro por mês 2019 [CONCLUÍDO]

by - janeiro 12, 2020

Olá como estão? Ano passado eu dei uma sumida no blog, foi um ano intenso pra mim mas hoje vim falar sobre o Desafio Um Livro por mês que me propus a fazer, bora lá?



Minha lista do primeiro semestre ficou assim:

Americanah  (LIDO)
Destinada  (LIDO)
Filhos de Sangue e Osso (LIDO)
Hibisco Roxo (LIDO)
Caçadora de Dragões  (LIDO)

Livros que entraram na lista no decorrer do ano:

London Eye - ebook
A Princesa Salva a si Mesma Nesse Livro - ebook
Sejamos Todos Feministas - ebook
O Dono do Tempo - físico
O lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares - físico
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - ebook
O Ultimo Desejo - ebook

Livros que foram retirados da lista:

Olhos Prateados - Five Nights at Freddy's - físico
As Brumas de Avalon - físico (EM ANDAMENTO)

Logo mais irei fazer a lista para 2020. Me digam, vocês conseguiram terminar o desafio a tempo? Irão fazer esse ano também?


You May Also Like

0 comentários