Dicas: Leitores de mangás online!

by - setembro 12, 2016

Olá gente! Desculpe estar sumida, muitas coisas para fazer...
Hoje eu trouxe para vocês dois leitores de mangás online. Na verdade, eu estava querendo um aplicativo para ler no Android. Estou testando dois, espero que em breve possa trazer um delespara vocês!

1. MANGÁ HOST 




Esse é o que eu usa a mais tempo. Você pode logar com a conta do facebook, organizar suas leituras, tem fóruns (onde você pode fazer pedidos e notícias sobre novos mangás e adaptações.) O lado ruim desse leitor é o layout meio bagunçado e muitas propagandas D: .

2. MANGÁS PROJECT


Esse eu conheci a pouco tempo por indicação de um amigo. Ele também tem opção de logar com o facebook e outras redes sociais, organizar as leituras e acompanhar lançamentos. Layout super lindo, organizado e convidativo, sem propagandas e o melhor: ler o mangá em tela cheia!

* Gostaram? Qual vocês usam?


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários