Meu Planner 2022

by - fevereiro 12, 2022

 Hey pessoinhas! Tudo bem? Hoje vim falar do meu planner para esse ano, bora lá?


Desde o ano passado eu comecei a usar planner pois queria organizar semanalmente meus estudos para o ENEM. Organizava minhas metas do mês e anotava coisinha importantes como aniversários, pensamentos e sentimentos que gostaria de levar para a terapia.


Esse ano, eu optei por um planner mais direto sem muita coisa de agenda para poder visualizar melhor meus compromissos e metas.


★Descrição: "O Planner Espiral 11,9 x 24 cm Be Nice 90 G 2022 pode ser usado para organizar os compromissos do dia a dia, em casa, no trabalho e na escola. O produto, com visão anual, mensal e semanal, possui capa dura com detalhe metalizado, acabamento em espiral dourado, miolo com 80 folhas em gramatura 90 g/m², adesivos e bolsa de papel decorada." - Amazon
★Estampa: 365 Days Of Fun in 2022;
★Coleção: Be Nice 2022;
★Marca: Tilibra;
★Onde Comprei: Americana loja física;
★Valor: 19,90;

Gostei muito da ideia e acho que vai se tornar um hábito por aqui!

You May Also Like

1 comentários

  1. Ahhhh, esse planner é lindo! Eu quase comprei ele, mas preferi o da cícero que é mais minimalista. A Tilibra sempre surpreende com seus planners, cada vez melhorando.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir