Stranger Things: The Game!

by - outubro 21, 2017

Oi gente! Eu sei que já esta virando hábito pedir desculpas pelo atraso aqui no blog, mas é que aconteceu muitas coisas essas semanas...e eu fiquei doente também, então me desculpem! E para me desculpar (DIREITO!), trago para vocês hoje o jogo lançado recentemente, Stranger Things: The Game!


Baseado na série de sucesso da Netflix, o jogo é baseado nos jogos dos anos 1980 em 16 bits. Nele você explora os cenários da série por capítulos. No decorrer do game, você vai desbloqueando os personagens, sendo possível jogar até coma Eleven!

Eu fiquei bem viciada no jogo e ele faz jus aos jogos dos anos 1980 porque é DIFÍCIL PRA CARAMBA! O jogo está disponível gratuitamente e vou deixar o link AQUI! Lembrando que a série volta no dia 27 de outubro!
Espero que tenham gostado!


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários