Playlist: Aberturas e encerramentos de animes (J-ROCK)

by - fevereiro 21, 2016

Oiee! Finalmente estou trazendo mais um playlist. Como eu fiz uma de K-Pop, nada mais justo que fazer uma de J-Rock também!

1. UVERWORLD - D-TECNOLIFE
Banda japonesa que mais amo! Muitos animes com aberturas e encerramentos deles, mas eu conheci pelo anime Bleach.



2. HIGHT AND MIGHT COLOR - ICHIRIN NO HANA
Musica de abertura do anime Bleach também, uma ótima música.


3. MAXIMUM THE HORMONE - ZETSUBOU BILLY
Encerramento de Death Note, um dos anime que mais gosto (mais prefiro o final do live action XD).


4. FUNKIST - SNOW FAIRY
Primeira abertura do anime Fairy Tail! Uma música que me marcou muito.


5. BACK-ON - STRIKE BACK
Também abertura de Fairy Tail. Música maravilhosa!



6. YUI - AGAIN
Abertura do melhor anime que já vi na vida: Fullmetal Alchemist Brotherhood


7. LING TOSITE SIGURE - UNRAVEL 
Abertura do anime Tokio Ghoul, música que me faz chorar... 


8. AQUATIMEZ - EDEN
Encerramento do anime Magi. ai meu core :'( ...

Playlist curtinha. Espero que tenham gostado! XD

~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários