Dicas: Sites onde eu compro livros

by - fevereiro 20, 2016

Olá pessoas! A dica de hoje é sobre livros!
Muitas pessoas me perguntam onde eu compro meus livros, então resolvi fazer esse post.

1. Submarino
Esse é o site onde eu mais compro livros. Sempre tem promoção, box incríveis e frete bem baratinho!
Os livros sempre chegam antes da data prevista (de 5 á 7 dia úteis após o pagamento) e em ótimo estado, o que é maravilhoso!



2. Lojas americanas
Nesse site, também sempre tem promoção e o frete é bem barato. A encomenda também chega antes do previsto, mais ou menos em 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. (já recebi o livro em 3 dias XD)



3. Saraiva 
Eu não gosto muito de comprar nesse site por 2 motivos: o frete é mais caro que nos outros sites que compro e demora mais tempo para chegar também (em torno de 10 dias úteis) mas em compensação, tem livros que os outros não tem. Sinceramente, é minha última opção de compra (só compro quando nos outros sites não tem o livro que eu quero).




*Obs.: Todos os sites listados acima, tem opção de pagamento como boleto e cartão de crédito.
Espero que tenham gostado! XD


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários