Sobre a morte de Alan Rickman

by - janeiro 15, 2016

Ontem, dia 14 de janeiro de 2016, o mundo bruxo e trouxa acordou mais triste. Faleceu o grande ator Alan Rickman, nosso eterno professor Snape. 



Eu fiquei chocada e bastante triste com notícia e chorei ao ler os comentários feitos pelo elenco da saga sobre essa tragédia:

J.K. Rowling: "Não existem palavras para expressar como estou chocada e devastada por saber da morte de Alan Rickman. Ele foi uma ator magnífico e um maravilhoso homem."

Daniel Radcliffe: "Alan Rickman é sem dúvida um dos grandes atores que eu já contracenei na vida. Ele também é uma das pessoas mais leais e incentivadoras que eu já conheci na indústria cinematográfica. Ele era tão encorajador para mim tanto nos momentos das gravações quanto nos anos pós-Potter. Eu tenho certeza que ele veio e viu tudo que eu fiz nos palcos, tanto em Londres quando em Nova York. Ele não precisava fazer isso. Eu conheço outras pessoas que eram amigas dele por muito mais tempo que eu e todas ela afirmaram: 'se você ligar para o Alan, não importa onde no mundo ele esteja, ou o quão ocupado ele esteja, ele vai te retornar no prazo de um dia,' 
Pessoas criam percepções de atores baseados nos seus papéis, então pode surpreender que, ao contrário dos papéis em que ele parecia uma pessoa brava e dura (ou realmente assustadora), Alan era extremamente bom, generoso, como humor auto-depreciativo e engraçado. E algumas coisas ficam realmente mais engraçadas quando ele dizia com aquela voz grave inconfundível.
Como ator, ele foi um dos primeiros adultos em 'Potter' a me tratar mais como um parceiro do que como uma criança. Trabalhar com ele em uma idade de amadurecimento foi incrivelmente importante e eu vou carregar todas as lições que ele me ensinou pelo resto da minha vida e carreira. Sets de filmes e palcos de teatro estão muito mais pobres pela perda desse grande ator e  homem."

Rubert Grint: "Estou devastado ao ouvir sobre a morte de Alan Rickman. Eu me sinto privilegiado por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele em inúmeras ocasiões. Meu pensamento estão em sua família e amigos nesse momento."

Emma Watson: "Eu estou triste em saber sobre a morte de Alan hoje. Eu me sinto sortuda de ter trabalhado e passado um tempo com um ator e homem tão especial. Vou sentir muita falta de nossas conversas. RIP Alan. Nós te amamos."

James Phelps: "Chocado e triste ao saber que Alan Rickman faleceu. Um do atores mais legais que já conheci. Pensamentos e orações para sua família nesse momento."

Oliver Phelps: "Terrivelmente triste com a notícia do falecimento de Alan Rickman. Uma pessoa engraçada e envolvente que deixou um ator jovem e tímido a vontade quando estava em HP."

Bruxos e Bruxas de todo o mundo: levantem suas varinhas!



~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários