Sonho realizado: Conheci Eduardo Spohr!!!

by - dezembro 08, 2015

Gente, nem sei como começar esse post porque ainda nem acredito que realmente aconteceu!
No ano de 2010, um amigo me indicou um livro chamado "A Batalha do Apocalipse". No começo, eu realmente não botei muita fé no livro porque, na época, eu tinha um certo preconceito com autores brasileiro, principalmente mais novos. Meu amigo me falou tão bem do livro, que resolvi comprá-lo para ver se era tão bom quanto ele disse. Eu me surpreendi. O livro não era "bom", é ÓTIMO! Tão maravilhoso que li 4 vezes!


Depois de ter me apaixonado pelo livro, eu descobri que o autor estava escrevendo uma trilogia que se chama "Filhos do Éden", que se passa no mesmo universo que "A Batalha do Apocalipse".

Super indico os livros!

Enfim, adorei muito os livros e, nesse domingo, dia 06/12/15, tive o grande prazer de conhecer o autor dessas obras maravilhosas, Eduardo Spohr!
Foi escolhida para fazer uma pergunta no momento do "bate-papo" com ele e no final, ele autografou todo os livro e conversou com cada pessoa presente no evento!
Eduardo Sporh é super atencioso e carinhoso com os fãs, o que é realmente um coisa incrível.
Espero que ele volte muitas vezes á Belo Horizonte para eu poder vê-lo novamente!

Totalmente emocionada!


~Le-pimentinha

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa Paty! Que maravilhoso! O que você perguntou para ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso demais, Nathy! Eu perguntei quando teríamos o prazer de ver os livros no cinema! Ele respondeu que o processo é lento mas que espera estar vivo para ver. ele é super atencioso e carinhoso com os fãs, o que é bem raro hoje em dia. Caso você não tenha lido ainda, eu indico. Você vai adorar! bjs

      Excluir