Playlist: Melhores músicas para dançar no JUST DANCE!

by - dezembro 25, 2015

Gente!!!
Para afastar essa bad de Natal, eu resolvi fazer uma lista das melhores músicas/coreografias para dançar no JUST DANCE!
Eu não tenho Xbox então eu jogo pelo Just Dance Now ou pelo Youtube mesmo!
Então tirem os móveis da sala que o show vai começar!

1. C'MON
Eu simplesmente AMO ESSA MÚSICA! Sem dúvida a melhor para dançar em dupla!






2. THE FOX (WHAT DOES THE FOX SAY?)
Vocês lembram da múcica que foi viral na internet há um tempo atrás? Então! Vocês podem dança-la no Just Dance! Ela é ótima para dançar com seus amigos zueiros!




3. BANG BANG
Essa música é para juntar as amigas e divar! Adoro!





3. GANGNM STYLE
PSY ganhou ou espaço especial no Just Dance e eu, particularmente, adoro!



4. GENTLEMAN
Olha o PSY de novo ai! Bora bombar no K-pop???





5. PROBLEM
Bora solar e divar com Ariana Grande?!







6. DIE YOUNG
Coreografia muito boa para dançar em dupla!





7. SUPERTITION
Essa é uma música antiga do Just Dance 4! Adoro jogar ela no Just Dance Now!





8. APPLAUSE
Claro que não podia faltar uma das melhores músicas da Lady Gaga!





9. DARK HORSE
Uma música um pouco lenta mas com coreografia bem difícil!





10. HAPPY
Uma música chiclete com uma coreo super fofa!





BÔNUS: DANÇANDO
Tem música da Ivete no Just Dance 2014!!!



~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários