Playlist: Louca, psicótica e... APAIXONADA!!! (Especial Clarice Falcão)

by - dezembro 02, 2015

Você tem um amor "impossível"?
Seu senpai não te nota?
Você vai casar com o crush mas ele não sabe ainda?
Miga, pega o violão e bora cantar Clarice Falcão!!!!


1. MONOMANIA
Essa é pra você que respira 'crush' ! Todo que você faz/escreve/escuta tem um pouco dele? Então...

"Se juntar cada verso meu e comparar vai dar pra ver
tem mais você que nota dó ..."

2. MACAÉ 
Se você é como eu que quase mata pra ter o crush er... digo... Ama o crush, quer saber tudo dele mas ele vive fugindo (e com razão) essa música é pra nós, baby!

"E se eu mostrar o cianureto que eu comprei pra gente se matar 
Você manda me prender, no amanhecer?
Eu queria tanto que você não fugisse de mim
Mas se fosse eu, eu fugia..."

3. OITAVO ANDAR
Você terminou com o boy e parece que sua vida acabou... Você quer morrer... 
MAS VAI LEVAR ELE JUNTO PORQUE, SE VOCÊ NÃO PODE VIVER SEM ELE, ELE TAMBÉM NÃO PODE VIVER SEM VOCÊ!!! 
"Quando eu ti vi fechar a porta 
eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar..."



4. A GENTE VOLTOU
Vocês voltaram!!! AEEEEEEE CARAY! 

"Não entra na bad, Romeu
Julieta morreu
Mas a gente voltou"

5. EU ESQUECI VOCÊ
Você finalmente quer esquecer o crush e quer que ele saiba. Chega de sofrer! 
Mas ta torcendo pra ele correr atrás de você, que eu sei. U.U
"Desde que eu te esqueci eu tô tão outro alguém 
que nem sei porque é que você não vem..."

BÔNUS: O QUE EU BEBI POR VOCÊ
Quem nunca bebeu para tentar esquecer o boy e todas as coisas que fez por ele?

"Se o seu plano era contra o meu fígado, meu bem
você foi bem sucedido..."

Espero que tenha gostado dessa lista! XD

~Le-pimentinha


You May Also Like

0 comentários