Sobre o porquê eu escrevo

by - novembro 14, 2015

A primeira vez que me vi depressiva e ansiosa foi aos 13 anos, consequência de uma convulsão total quando tinha 10 anos. Sentia medo de sair de casa e acabar tendo outro ataque. Era desesperador.
Eu me afastei dos meus colegas de moravam em minha rua e consegui o conforto nos livros.
Eu passava horas lendo sem sair do quarto, minha mãe ficava preocupada por eu não me relacionar ou ter interesse em novas amizades. Eu lia um livro de 500 páginas em um dia, tentando esquecer a solidão e o vazio que crescia dentro de mim dia após dia.
O tempo foi passando e eu me acostumei a estar sozinha. A melancolia já era parte de mim e minha companheira. Aos 15 comecei a escrever poemas para um amigo que eu era apaixonada na época. Ao escrever, vi uma saída para expressar meus sentimento e não me sentir tão sobrecarregada.
Desde então eu escrevo. Mesmo se ninguém ler o que eu escrevo aqui, eu me sinto feliz por ainda conseguir escrever, pois eu escrevo para mim e por mim...

~Le-pimentinha


You May Also Like

0 comentários