5 filmes para assistir no Dia das Bruxas!

by - outubro 18, 2018

Hey pessoinhas! Ansiosos para o Halloween? Eu sim!
Então resolvi trazer para vocês, 5 filmes para o Dia das Bruxas!Bora lá?

 1. Elvira, a Rainha das Trevas


Sinopse: Esbelta como sempre e vestida de negro, Elvira e a sua serva voltam a criar desacatos, dessa vez em uma mansão dominada por fantasmas. A história é ambientada em 1851, em Carpathia. Lá, ambas estão a caminho de um espetáculo da Mistress of Dark, mas, inadvertidamente, vão parar no sinistro castelo medieval do Lord Vladimere Hellsubus.

Filme dos anos 1980 que criou o ícone bruxesco Elvira, não pode faltar na listinha do dia das bruxas!

 

2. Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice)

 

 Sinopse: Depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram
presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia.

Esse é um dos meus filmes preferidos do Tim Burton, marcou minha infância principalmente pela cena da mesa de jantar com a musica "The banana boat song"! 


3.  Abracadabra (Hocus Pocus)


Sinopse: Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Aquele filme da Disney que eu amava assistir na Sessão da Tarde.



4. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (Sleep Hollow)


Sinopse: Ichabod Crane é enviado ao vilarejo de Sleepy Hollow, onde um cavaleiro sem cabeça está deixando um rastro de corpos decapitados. Os métodos investigativos de Ichabod são postos à prova, pois um ser sobrenatural pode ser o causador dos crimes. 

Filme que me fez apaixonar por Tim Burton, Johnny Depp e o gênero gótico! Até hoje me arrepio quando vejo esse filme!

5.  Jovens Bruxas  (The Craft)

Sinopse: Uma jovem se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. No colégio em que se matricula, ela acaba conhecendo três alunas que têm uma atividade um tanto quanto incomum: elas se dedicam ao ocultismo e à magia. E isso não é um segredo, tanto que elas até mesmo têm a fama de bruxas entre os colegas. O problema é que, quando as quatro garotas fazem amizade e começam a praticar magia juntas, acabam desencadeando um poder que foge do controle e gera consequências avassaladoras.

 Filme maravilhoso que retrata bem como a magia funciona, com um toque de fantasia.


E ai? Gostaram? Contem para mim que eu irei fazer uma lista só com filmes de terror!

You May Also Like

1 comentários

  1. "Elvira, a Rainha das Trevas" é um clássico, muito tempo que eu não vejo. Sempre tenho ótimas lembrança desse filme. "Jovens Bruxas" é outro filme que eu amo! Nossa, deu até vontade de assistir de novo...que nostalgia ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir