Dicas: Eu to amando o Spotify!

by - fevereiro 19, 2017

Oi gente! Esse é um post que a muito tempo eu quero fazer! Fiquei tão apaixonada por esse app que resolvi compartilhar com vocês! Bora?


 Trata-se de um app para ouvir música online. Não há restrição de músicas que você que ouvir. Há dois tipos de conta: a free e a premium. Na versão gratuita, você tem propagandas dos patrocinadores, mas vendo um vídeo de até 15 segundos, você pode ficar até meia hora sem propagandas e as música são em ordem aleatórias. Já na versão premium, tem a opção de ouvir offline as músicas salvas na sua playlist, pular de música quantas vezes quiser e procurar por quaisquer álbuns ou faixas.


Eu tenho a conta premium e não me arrependo. Posso ouvir offline, faço playlist com amigos e ouço quando quiser. ~As imagens abaixo são da minha conta~

(clique nas imagens para ampliar)

O Spotify também dá mais duas opções além dos dispositivos móveis: você pode ouvir no navegador ou baixar para windows. E ai? Já conheciam? Gostaram do post? Comentem!

~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários