O que ando jogando?!

by - janeiro 31, 2017

Oi pessoinhas, tudo bem? Desculpe não estar postando regularmente, é que eu estou totalmente sem inspiração e de TPM. Enfim, resolvi falar para vocês o que tenho jogado mais frequentemente. Então bora lá!

1. STARDEW VALLEY

Jogo estilo Havest Moon, em 16 bits. Você cuida da sua fazenda, explora mina, faz amizade com o pessoal da cidade e pode até casar e ter filhos! Tem opção de fazer o personagem masculino ou feminino e vários tipos de customização.

*Lado bom: Várias horas de jogo. Você se perde totalmente, vira noites jogando e quer desbloquear tudo o mais rápido possível!
*Lado ruim: É pago e não tem tradução em português ainda, mas está de desenvolvimento!




2. LEAGUE OF LEGENDS

Jogo estilo moba. É multiplayer online onde o objetivo é destruir o nexus do inimigo. Um dos jogos mais populares do seu estilo. Tenho uma relação de amor e ódio por esse jogo:

*Lado bom: É gratuito, vários personagens e histórias bem cativantes!
*Lado ruim: Jogadores bem agressivos, raramente você encontra pessoas para ajudar ou explicar se você é iniciante. Uma dica: forme times com amigos, "mute" os outros jogadores e seja feliz!


3. POKEMON GO

SIM! EU AINDA JOGO POKEMON GO! ME JUGUEM!
Jogo desde que lançou, porém meu celular é uma bosta e trava toda hora -.-

*Lado bom: É gratuito e você pode jogar onde estiver, é só ter um smartphone que rode.
*Lado ruim: Bem repetitivo, não tem nada de novo (a não ser os eventos) e é bem difícil de subir de level.


Essa é minha listinha do que jogo atualmente! E vocês? O que jogam?


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários