Dicas: sites para baixar e assistir animes!!!

by - janeiro 21, 2017

Oi pessoas! Como vocês estão? Eu estou um pouco tristinha pois roubaram meu celular :/ mas a vida continua! Com o lançamento da segunda temporada do anime Ao no Exocist (que eu estava esperando há muito tempo) resolvi trazer dois sites para vocês: um onde eu baixo animes e outro em que eu assisto online.

PARA BAIXAR: SAKURA ANIMES




Esse é o melhor site para baixar animes, conheço ele desde de 2011. Além de animes, ele também tem: mangás, live actions, músicas, doramas e etc. Tem opção de assistir animes online também mas, eu particularmente não gosto, prefiro o site que vou falar abaixo.


PARA ASSISTIR ONLINE: A GALERA DOS ANIMES


Ótimo site para assistir online pois não tem aquelas propagandas chatas de abrem do nada e a resolução dos vídeos são bons. Um amigo me indicou e agora estou indicando para vocês!
E ai? Gostaram? Deixe ai nos comentários! xD


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários