Top 5: Sagas que amo!

by - julho 23, 2016

Oi! Há muito eu estava querendo fazer um top coisas que amo e vou começar com LIVROS! Vou listar aqui as sagas de livros que são meu amorzinho!

1. HARRY POTTER
A saga Harry Potter tem que ser a primeira porque, foi com ela que comecei a ter gosto pela leitura! Eu primeiro vi o filme "Harry Potter e a Câmara Secreta" e fiquei tipo: Q?? Eu não entendi nada mas gostei muito e fui procurar saber mais. Descobri os livros e fiquei apaixonada! 
*acho que eu li cada um umas 5x!*







2. O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS

Eu sempre tive muita curiosidade em ler essa saga porquê é um ícone nerd! Confesso que li bem tarde (2013 acho) e CARA! É tudo o que falam e muito mais! Douglas Adams foi um gênio ao escrever essa "trilogia de cinco"! A cada página você se surpreende mais e fica: "DA ONDE ESSE CARA TIROU ISSO??" Foras as piadas que são hilárias. 



3. BEAUTIFUL CREATURES
Estava eu na leitura, procurando algo que não tinha a ver com vampiro (porque eu odiei Crepúsculo) e... BRUXA! Isso mesmo! comprei o primeiro livro sem muita confiança por ser uma história de amor bem clichê mas...  Me surpreendeu! Primeiro: quem narra a história de amor é o garoto e segundo: tava faltando história de bruxa né não?!
*Por favor não julguem o livro pelo filme! O filme é uma porcaria!*




4. ERAGON
Se você viu o filme e achou ótimo como eu, LEIA OS LIVROS! Sério, eu vi o filme antes de ler e fique: "UAU QUE FODA!" Me disseram que era baseado no livro e lá fui eu procurar. Gente, o filme não chegar nem perto da maravilha que é essa saga! Os elfos, a magia, os dragões... MEUS DEUSES! 
*já vou avisando: Eragon é muito chato no início mas ele melhora! rs*





5. HOUSE OF NIGHT
Fiquei muito em dúvida se eu colocava essa saga pois ainda não acabei de lê-la. Mas aqui está! Minha amiga me indicou essa saga mas eu fiquei com o pé atrás por dois motivos: vampiros (eu estava cansada de Crepúsculo) e a saga é muito grande (13 livros!) Então comprei o primeiro livro e fiquei: "WTF?! VAMPIROS BRUXOS QUE CULTUAM NYX!" Quase caí para traz! rs
*aguardando ansiosamente uma série da Netflix*


E ai? Gostaram da listinha? Tem muitas outras sagas que amo tipo: Jogos Vorazes, Filhos do Éden, Senhor dos Anéis e tal... Quem sabe não sai uma parte 2?! bjs xD


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários