Dicas: Quer customizar o celular? Vai de CocoPPa!

by - julho 30, 2016

Olá! Essa semana eu estava dando um rolé na Google Play procurando um aplicativo com wallpapers legais e ei que me deparo com o CocoPPa! No início eu baixei só para procurar wallpapers legais, mas as funcionalidades dele me encantou!

Nele você pode escolher o tema da tela inicial do celular com papel de parede e ícones já pré definidos ou, você mesmo pode customizar com o papel de parede que mais gosta e baixar icones diferentes e super charmosos! Você tem a opção de logar com as contas do Facebook, Twitter, Google+ e várias outras!




Além disso, O CooPPa também é uma rede social! Você pode seguir usuários de vários outros países, curtir as postagens e, caso você design, também pode disponibilizar os wallpapers e ícones de redes sociais de sua autoria para que os outros usuários utilizem! 

*Eu customizei minha tela de início e ficou assim: 

Tem cada coisa linda lá que dá vontade de trocar toda hora!
E ai? O que acharam? 


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários