Dicas: Cursos gratuitos na área de T.I

by - junho 05, 2016

Oi gente! Hoje eu vim compartilhar com vocês dois sites em que eu faço meus cursos de T.I. Eles são totalmente gratuitos mas é necessário comprometimento para que consiga aproveitar o máximo os cursos oferecidos.

1. Brasil Mais T.I

Descrição do projeto no site

Nesse site, além da apostila, também tem vídeo-aulas para afixar o conteúdo. Eu conclui o curso de Lógica de Programação e estou fazendo o de Programação Orientada.



Descrição do projeto no site

Nesse site, além dos cursos de T.I, você também encontra cursos de administração, fotografia, marketing, gestão e muitos outros. Nele eu fiz o curso de HTML básico e atualmente estou fazendo de HTML avançado. 
Obs.: Para fazer os cursos no site da Fundação Bradesco, é necessário entrar pelo navegador Internet Explorer.
Espero que tenham gostado da dica! xD


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários