Você pode ser uma Powerpuff!

by - abril 01, 2016

Oi pessoas! Hoje eu vim falar de uma coisa super legal: A VOLTA DAS MENINAS SUPER PODEROSAS!
Na próxima semana, o canal Cartoon Network exibirá em sua grade de programação o novo desenho das Powerpuff! Nada de versão anime! u.u Elas terão um novo visual, mais poderes e continuam fofas como sempre!

E com todo esse alvoroço de retorno desse amado desenho, o Cartoon Network disponibilizou um site onde pode criar a sua versão: Powerpuff Yourself .

No site você cria um Avatar, um Wallpaper e um Gif para compartilhar nas redes sociais!
Vou postar aqui a versão de mim como Powerpuff!
Meu Avatar

Meu Wallpaper

Meu GIF


Tem várias opções de customização para ficar mais parecida com você! Então corre lá e faça a sua!
Beijos, espero que tenham gostado!

You May Also Like

0 comentários