Playlist: Brazuca (músicas brasileiras que estou amando!)

by - abril 02, 2016

Bom dia! Vim trazer para vocês algumas músicas nacionais (novas e não tão muito novas) que eu gosto muito! Espero que aproveitem!

1. BANDA DO MAR - MAIS NINGUÉM
"Preciso de você pra me fazer feliz"


2. TIÊ - A NOITE
"e quando chega a noite 
eu não consigo dormir..."


3. LUDMILA - NÃO QUERO MAIS 
"Eu não quero mais te amar demais, 
me entregar demais 
pra você dizer que tanto faz..."


4. LUCAS E ORELHA - PRETA PERFEITA
"Preta perfeita dona do meu coração <3"


5. SCRACHO - MORENA
"Estou fadado a sonhar acordado 
pensando em te ver sorrir"



6. MARISA MONTE - NÃO VÁ EMBORA
"E no meio de tanta gente eu encontrei você"


7. CPM 22 - CIDADE EM CHAMAS
"Estou de joelhos vendo o céu desabar..."


8. SKANK - MIL ACASOS
"Mil acasos apontam a direção..."


9. DETONAUTAS - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM
"Você me fez sentir de novo o que não importava mais" 


10. PITTY - SERPENTE 
"Pelo fogo, transmutação
sem afago, lapidando o aprendiz"


BÔNUS: CACHORRO GRANDE - SINCERAMENTE 
"Eu sei a palavra que você deseja escutar
você é o segredo que eu vou desvendar"

Espero que tenham gostado dessa playlist! Beijos!


~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários