Dicas: App para ler ebooks no Android!!!

by - junho 03, 2017

Heeeiiii pessoinhaaas! Finalmente voltei! E voltei trazendo uma dica maravilhosa para quem é amante de leitura! Eu conheço esse aplicativo há muito tempo e fiquei até com raiva de mim mesma por não ter trago ele para vocês antes: ALDIKO BOOK READER!


Eu sinceramente, não gosto muito de ler ebooks (prefiro o livro cheiroso na minha mão nham nham xD) mas as circunstâncias da vida (cof cof dinheiro) nos obrigam a nos adaptar. Até porque ninguém quer ficar sem ler os trilhões de livros né?!
Eu conheço esse app há mais ou menos 4 anos. Antes, ele não tinha tradução em português, era todo em inglês, então eu tinha meio que adivinhar as funcionalidades dele rs.

O design dele é muito lindo e você pode organizar sua estante por tags. Ele é compatível com formatos de arquivos: PDF e EPUP, assim dando para ler livros e apostilas!

Nele você consegue ler em modo normal e noturno, marcar paginas, sublinhar trechos importantes e favoritar livros. Possui 2 versões: a Free e a Premium. Você acha na Google Play clicando AQUI!
Testem e me dizem o que acharam, ok? xD

~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários