Primeira compra na Amazon!!!

by - janeiro 09, 2017

Oi gente! Estou aqui para falar para vocês como foi minha primeira compra na Amazon!
Ano passado eu fiz um post falando dos sites onde eu compro livros e não tinha colocado a Amazon pois lá só tem opção de pagamento para cartão de crédito, agora
Então, minha compra foi "It: A Coisa" de Stephen King.




Comprei no dia 06/01 (sexta) e foi super rápido para a confirmação de pagamento, não demorou nem 10 minutos! No mesmo dia já estava a caminho da transportadora, com entrega estimada para dia 11/01 (quarta, dia do meu aniversário xD), mas acabou chegando hoje, dia 09/01!!!

 Veio em uma caixa super lacrada,o livro sem nenhum amassado ou arranhão e com uma cartela para montar seu "Boxy"!





Concluindo... Amei a compra! Super rápido para chegar, nenhum problema e os preços também são bons. Espero que tenham gostado do post. xD



~Le-pimentinha

You May Also Like

0 comentários